sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma história para terminar...

"... E toda vez que ele deitava, contava as estrelas, dava nomes
e não sossegava até dar boa noite a todas elas..."

"... Ele diz: "Mas o que está acontecendo com as estrelas?
Por que elas teimam em sumir?
Eu que não estou mais achando elas ou elas que se escondem de mim?"..."

"... E o medo que ele tem é de deitar pra dormir e
não demorar um segundo para adormecer,
com o céu limpo, escuro, sem nenhum pontinho luminoso..."


(Flávio Henrique)

Um comentário:

Márcio Danilo Almeida disse...

Cara, passou um tempo sem postar... De vez em quando eu dava uma olhada no teu blog e hoje vi que tem coisa nova, e, diga-se de passagem, muito boa. Gostei pra caramba desse texto, é simples e muito bom, como deve ser. Não sei se você já viu os meus, depois dá uma olhada lá, se der: irisdeumarcoverde.blogspot.com. E, se curtir, divulga ele, tô até divulgando o teu! Abraço, cara!