domingo, 29 de maio de 2011

Canção Pra Boa Vinda...

"Agulha danada, de tanto procurar eu desisti.
E foi sem querer que nela pisei e me feri.
Achei sem querer.
Mas agora não tem mais pra que.

Outra agulha achei, e foi quando menos procurei.
Ela brilhou dentre tudo, fui lá e a peguei.
E também foi sem querer.
E hoje é o meu porquê.

'Muito prazer, se quiser eu posso lhe servir;
quem eu servia fez questão de me trair;
se escondeu e por querer me feriu;
mas não importa, foi por você que meu mundo novamente sorriu.' "

(Flávio Henrique)

5 comentários:

Lígia disse...

Ficou muito legal, Flávio.
Vc escreve beem =D
;*

Carmem oliveira disse...

ficou legal :D

Érika marques disse...

adorei a metáfora! :*

Thássia Menezes disse...

Que lindo!!Adoreii!!!

Mari Victor disse...

que lindooo!! *-*